quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

IMAGENS EXCLUSIVAS DA CHEGADA DO CORPO DA TERCEIRA VÍTIMA DO NAUFRÁGIO NO RIO TAPAJÓS

O trágico acidente com uma Balsa no último domingo (20) no Rio Tapajós comoveu toda a população itaitubense.

O naufrágio, que até o momento deixou 3 pessoas mortas e uma desaparecida,  pegou a todos de surpresa. Praticamente todos os tripulantes (cerca de 10 a 12 pessoas) eram da mesma família. 

Algumas horas após o naufrágio, o corpo da senhora Darck Ribeiro foi localizado. Nesta terça feira (22) o corpo de Ana Cristina apareceu em frente à Cosampa, em Itaituba. 

IML saindo do 53° BIS (Imagem: Kethuly)

Três dias após a tragédia, na tarde desta quarta feira (23) o corpo de Nathan dos Anjos, 19 anos, foi localizado próximo à comunidade São Luiz do Tapajós.

O corpo foi trazido para o Porto do 53° Batalhão de Infantaria de Selva , em Itaituba, para evitar tumultos e, principalmente, para evitar a circulação de imagens indevidas nos grupos de whatsapp e demais redes sociais, como aconteceu desrespeitosamente com as outras duas pessoas vítimas do naufrágio.

A imprensa local fez a cobertura jornalística da chegada do Corpo de Nathan no 53° BIS com ética e profissionalismo, na área externa do local onde o corpo estava.

O IML fez a remoção do Corpo de Nathan.

Porto do 53° BIS. Local para o onde o corpo foi trazido. (Imagem: Kethuly)

Militares do Corpo de Bombeiros,  53° BIS e mergulhadores profissionais estão empenhados na busca pelo corpo da quarta vítima, a senhora Jacicleia dos Anjos. 

Fonte:  Kethuly de Almeida Maia - Blogs Jean da Garapeira e Jhonny Notícias 

Imagens: Kethuly de Almeida 

Seja ético! Copiou? Informe a fonte.  Para essa notícia chegar até você um grupo de pessoas trabalhou para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário