domingo, 6 de janeiro de 2019

ITAITUBA/PA NA MANHÃ DESTE DOMINGO (06), ACUADO POR CACHORROS, HOMEM FICA PRESO DENTRO DE CAMINHONETE APÓS INVADIR CHÁCARA NO BAIRRO BOM REMÉDIO


Era por volta das dez horas da manhã de domingo (06) quando a viatura 04 da PM, sob o comando do sargento Mota, foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Bom Remédio, em Itaituba/PA.
O proprietário da chácara é o radialista, bancário aposentado e acadêmico de direito Evandro Show. Segundo o relato de Evandro, meia hora antes, ele e a esposa estavam saindo para fazer compras e, ao ligar a caminhonete, depararam com um homem desconhecido no banco traseiro. Foi um susto para o casal, tanto que o proprietário da chácara preferiu nem gravar entrevista.

O portão eletrônico e a cerca de arame farpado não foram o suficiente para conter o indivíduo. 
Ele adentrou a propriedade e seguiu para a garagem, mas não contava com a presença de seis cachorros mestiços de fila brasileiro com dog alemão. Para sorte do invasor, Evandro havia deixado a caminhonete destravada. Foi assim que ele conseguiu escapar de ser destroçado pelos animais, que, com certeza, em seu ambiente não iriam dar refresco.


A família percebeu a agitação dos animais, mas não imaginava que havia um desconhecido dentro da propriedade. 
A mais idosa do grupo de cachorros é uma cadela da raça weimaraner, que também é a mais feroz da matilha. A sorte do suspeito foi tão grande que, ao ser surpreendido pelos cachorros, ele não pensou duas vezes e se refugiou na caminhonete. 
Os policiais chegaram ao local minutos depois do chamado e ainda encontraram o suspeito dentro da caminhonete. Francisco Neves dos Santos não reagiu, e ainda contou uma história completamente sem pé nem cabeça.
O homem estava desorientado. A história não convenceu os policiais, que fizeram a condução do acusado para a Seccional de Polícia.
Francisco Neves dos Santos disse que estava na caminhonete porque havia 'pego uma carona com duas moças, da cidade de Novo Progresso para Itaituba. O sargento Mota disse que essa história 'não bate'.
Fonte: Blogs jhonny notícias,Jean da Garapeira e repórter Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário