sábado, 5 de janeiro de 2019

SETE PESSOAS FORAM PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MORAES ALMEIDA.

Na comunidade de Moraes Almeida  região garimpeira do municpio de Itaituba, sete  pessoas  foram presas pela Polícia miltar por tráfico de entorpecentes naquela localidade.

A GUPM composta pelos militares  Sgt Claudenes,  Sgt  Leal e Cb Elismauro,  conduziram o Alisson Mendes Rocha, 20, Claudiene Conceição Sobral , 24,  Kelvin Natanael de Souza, 18, Júlia Cristina Almeida Picanço, 28, Igor Felipe da Conceição Ribeiro,  22, Izabel dos Santos Silva, 20, e Marcos Alan de Souza Santos, 18, ambos foram presos com uma certa quantidade de entorpecentes, balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro dentre outros objetos do tráfico.
Os acusados  foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia do município de  Trairão para procedimentos cabiveis.

Após os procedimentos os acusados foram conduzidos para o município de Itaituba, onde irão para audiência de custódia e o Juiz irá decretar se eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas na região.
Vale ressaltar que a Polícia Militar do 15° BPM, está trabalhando muito em combate ao tráfico de drogas na região e dando uma resposta rápida para sociedade.
Parabéns a Polícia Militar pelo excelentetrabalho.
Fonte/Imagem: Weslen Reis - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário