sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

ITAITUBA/PA NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (11),UM BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA; COMPARSA FOI PRESO.

Um assalto e roubo de uma motocicleta Bros  nesta sexta feira (11), culminou com uma ação conjunta da Polícia Militar de Itaituba, Trairão e Caracol.
Após o assalto, os assaltantes seguiram para Zona Rural. A polícia militar de Itaituba acionou as guarnições de Trairão e Caracol para chegar até o paradeiro dos dois criminosos.
Os irmãos Francisco Paulo M. Nascimento e Fábio M. Nascimento foram localizados em uma vicinal.
A polícia conseguiu recuperar a motocicleta e prender um dos assaltantes. O outro empreendeu fuga e foi localizado por volta das 16 horas da tarde, onde atirou contra a Polícia Militar. A Polícia foi obrigada a revidar e Fábio foi atingido durante a troca de tiros e morreu no local.
O Policial  CB. Almir, de 39 anos, foi atingido no pé durante a troca de tiros. Mas seu estado é estável.
De acordo com a Polícia Militar, a intenção era prender os dois assaltantes e entregá-los à Justiça. No entanto, diante da situação a Polícia foi abrigada a revidar e um dos criminosos  acabou vindo a óbito.
Vale ressaltar que os policiais militares não puderam ficar inerte diante da situação, tendo que resguardar primeiramente sua própria vida.

Acima de tudo, a PM mostrou que busca garantir o bem e segurança pública da sociedade não só de Itaituba, mas de municípios adjacentes.
Francisco Paulo M. Nascimento foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba e ficará à disposição da Justiça.
(Fabio)

 O corpo de seu irmão Fábio foi levado para o IML para os devidos procedimentos legais.
Por Kethuly de Almeida Maia
Fonte: Blogs Jhonny Noticias, Jean da garapeira em parceria com Caçula Lucena SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário