sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Mulher é alvejada por tiro de rifle disparado pelo próprio marido no Trairão, PA

Mulher foi alvejada com um tiro na perna; acusado fugiu após o crime, mas foi preso nesta tarde.
Elaine Borges de Lima foi atingida na perna esquerda.

Uma mulher, identificada como Elaine Borges de Lima, foi atingida na perna esquerda por um tiro de rifle disparado pelo próprio esposo, Francisco Alves de Souza. O crime foi registrado na Agro Vila, km 22, próximo ao município de Trairão, às 17h da tarde da última quarta-feira (2).
De acordo com informações, após atirar na esposa, o marido fugiu do local, enquanto ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba, onde está internada.


A polícia Militar fez buscas pela localidade na tentativa de capturar o acusado até o meio dia desta quinta-feira (3). Ele foi encontrado na vicinal do Ouro Verde, em uma motocicleta que utilizou para fugir.
Francisco Alves de Souza, acusado.

Segundo Francisco, o rifle seria utilizado apenas para ameaçar a esposa no momento de uma discussão, porém, acabou disparando um tiro acidental. Ele disse ainda que faz três meses que tem a arma e utilizava apenas para caçar.
Francisco foi preso e apresentando na 109 UIPP do município de Trairão ao delegado Ricardo.
Fonte: Blog Plantão 24 horas News com informações da Polícia Militar de Trairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...