quinta-feira, 7 de março de 2019

RESOLVIDO O CASO DO SUPOSTO SEQUESTRO DE CRIANÇA EM ITAITUBA. ENTENDA!

Na noite desta quarta feira (06) a mãe do menor Werlison Rykelme procurou a 19° Seccional de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento de seu filho. 

Segundo ela, por volta das 15:00 horas seu filho foi levado por um homem estranho enquanto o menor retornava da aula de música. 



De acordo com a mãe de Werlison,  o homem estranho ligou para ela, então ela salvou o contato e viu se tinha whatsapp. Em seguida identificou a foto do perfil do homem que ela diz nunca ter visto na vida. A mãe então tirou um print da tela do celular em que aparecia o sujeito não identificado e registrou o caso na Delegacia.

O homem, durante a ligação, não se identificou e ainda  aconselhou a mãe a não procurar a Delegacia, pois seu filho deveria ser entregue hoje (quinta feira, 07). De acordo com ele, foi orientado por alguém a não se identificar. 

A mãe entrou em contato com o Blog nesta quinta feira (07) para informar que seu filho foi localizado e que o homem que o levou a acompanhou até a Delegacia para esclarecer o caso. 

De acordo com ele, a criança estava na rua chorando em uma rua de Miritituba, alegando que havia fugido de casa devido sua mãe ter lhe prometido "taca" caso ele não passasse na prova da aula de música. 

Os pais da criança e o homem foram até a Delegacia e esclareceram que tudo não passou de um mal entendido e o homem na verdade estava apenas tentando ajudar, mas no momento em que ligou não quis se identificar. 

Fonte: Blogs Jhonny Notícias e Jean da Garapeira

Um comentário: