I

I

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Caminhonete avança preferencial e provoca grave acidente ao colidir com moto em Itaituba


Acidente na quarta rua do Bela Vista.
Acidente aconteceu na tarde deste sábado (13) na quarta rua do Bela Vista; Uma jovem sofreu grave fratura.
A colisão entre uma caminhonete, modelo Hillux, e uma moto, pop 100, deixou uma vítima gravemente ferida na tarde deste sábado (13), por volta das 14h, na quarta rua esquina com Travessa Lauro Sodré, Bela Vista, em Itaituba.

Jovem sofre fratura na perna.
Uma jovem, identificada como Gisele dos Santos, que vinha na garupa da moto, sofreu grave fratura, na tibia e fibula da perna esqueda. O corpo de bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros, em seguida, fez o encaminhamento para o Hospital Municipal (HMI). O condutor da moto, namorado da vítima, sofreu um corte no joelho.

O condutor da caminhonete disse que não mora em Itaituba, a placa do veículo é de Redenção-PA. Ele ficou no local, prestou socorro e aguardou a chegada da ambulância, em seguida o veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia, junto ao condutor.

Acidente na quarta rua do Bela Vista.
Segundo uma testemunha, a caminhonete já havia avançado a preferencial na rua anterior, a quinta, e fez o mesmo na quarta rua, quando colidiu com a moto.

Caminhonete invadiu a preferencial.
Outro acidente no mesmo local
Pessoas que trabalham nas proximidades do local do acidente relatam que este foi o segundo acidente no local somente neste sábado. O primeiro aconteceu por volta das 10h, também envolvendo carro e moto.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário