segunda-feira, 29 de abril de 2019

Em Itaituba: Mulher é vítima de tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio.

O baleamento aconteceu por volta das 22h:40min, deste domingo 28 de abril de 2019 na 36° rua com Travessa justo chermont - Bairro Santo Antônio. Segundo testemunhas oculares, dois homens chegaram a pé e ficaram  em frente ao bar onde a vítima trabalha.


De acordo com informações  os acusados  pararam e ficaram  olhando para Fernanda Luzinete Rocha de 29 anos e um deles sacou uma arma de fogo e disparou pelo menos três  tiros contra a mesma.


Após os disparos, os elementos fugiram em rumo ignorado, e a vítima ficou jogada ao solo. Aguardando a chegada do socorro. Os militares do corpo de bombeiros foram acionados e no local constataram uma mulher ferida e todo atendimento pré - hospitalares foi feito  e logo  encaminharam a mesma para a emergência do hospital Municipal de Itaituba.


A Polícia Militar também esteve no local para averiguação e tentar localizar os autores da tentativa de homicídio.

Segundo o corpo de bombeiros,  a vítima foi socorrida com vida para emergência  do HMI e permanece aos cuidados da equipe de Plantão, até o fechamento dessa matéria não se sabe a causa da tentativa de homicídio.

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News.
Imagens: Via Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidor da CELPA deixa caminhão parado na rua e revolta populares em Itaituba

Homem deixou o veículo no semáforo e entrou em um banco; CELPA já tomou providências sobre o caso. A ação ousada de um funcionário ...