segunda-feira, 29 de abril de 2019

Ladrão de bomba "Catita" é preso no bairro São José em Itaituba.

Na noite deste domigo 28 de abril de 2019 por volta das 21hrs. O Grupo de Segurança Privada  de Elite Trairense GSET,  tiveram conhecimento do furto de 4 bombas no bairro São José.


Os agentes ao ter conhecimento da situação  e por ser uma área  que eles foram contratados para fazer a segurança,  após algumas diligências rapidamente localizaram o vulgo "Catita", um velho conhecido da população e da própria polícia.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e teve conhecimento  da situação, "Catita" informou aos policias que vendeu às 4 bombas no valor de R$: 300,00 reais.

A Polícia foi até a casa onde foi informado, mas infelizmente o receptador não estava na casa. O "Catita" foi conduzido para 19° seccional de Polícia Civil onde irá prestar esclarecimentos ao delegado de Plantão.

Segundo as informações colhidas o receptador, já é acostumado a comprar objetos roubados e vender na feirinha do Porto da balsa.

O caso já está nas mãos do delegado de polícia civil onde irá dar início as investigações, e tentar  localizar o receptador das bombas.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações do Grupo GSET.

Um comentário: