quarta-feira, 17 de abril de 2019

Família descobre a última localização do celular de integrante do avião desaparecido.

Segundo familiares, o sinal de celular dos integrantes aparece em duas cidades por onde sobrevoaram.

Um avião monomotor, Cessna AirCraft-210L de prefixo PR-RAW, continua desaparecido, no Pará, após decolar de Jacareacanga na última sexta-feira (12) com destino à Laranjal do Jari, no Amapá. Nesta quarta-feira (17) faz cinco dias do desaparecimento, fato que vem deixando aflita toda a população e, principalmente, os familiares dos integrantes do voo.

Tassiano e Leonardo estavam na aeronave.
Estavam à bordo do avião o piloto Leonardo Pereira Machado, natural do estado de Goias, e o itaitubense Tassiano dos Santos Fernandes. Segundo informações repassadas à família do piloto, o último local onde a operadora Vivo deu sinal, no celular, foi na região da cidade de Monte Alegre.
Antes do sinal em Monte Alegre, por volta às 13h57, também houve rastreamento em Uruará, às 12h54. Ainda segundo familiares, cinco aeronaves particulares participam das buscas.
A informação é vista com entusiasmo e deve ajudar nas buscas à aeronave. Agora, sabe-se que, na pior das hipóteses, a aeronave está em um raio de aproximadamente 200 km, distância entre Monte Alegre e Laranjal do Jari. Entre essas cidades ainda tem territórios dos municípios de Prainha e Almeirim.
O corpo de bombeiros de Itaituba informou que não tem nenhuma nova informação sobre o caso.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário