quarta-feira, 17 de abril de 2019

HOMEM É ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA SOBRE SUSPEITAS DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CADELA


Na manhã de terça-feira (16), por volta das 10:00hrs, a Polícia Militar e Apata encaminharam um homem identificado como "Elias Inácio de Jesus" para a Delegacia após o mesmo ser denunciado de ter abusado sexualmente de uma das suas cadelas dentro da sua residência no Bairro São Domingos em Altamira no Sudoeste do Pará.

A denúncia que levou ao suspeito de abusar sexualmente de sua cadela foi enviada a Associação Protetora dos Animais e do Meio Ambiente e por questão de segurança, a Apata pediu apoio para a Polícia Militar de Altamira.

De acordo com informações da vizinha, a notícia que um homem abusava sexualmente de uma cachorra se espalhou pelo bairro São Domingos. Na casa a Polícia e Apata recolheram a cachorra que sofria os abusos além de um outro animal adulto e filhote.

Elias que mora sozinho na casa, em sua defesa em entrevista negou a prática e que o animal gritava porque "Eu" estava aplicando remédios no animal. O homem foi para a Delegacia e prestou esclarecimentos para a Polícia Civil e assinou um, termo circunstanciado de ocorrência (TCO), e foi liberado.

Elias vai responder por maus-tratos a animais e se comprovado os abusos sexual, ele deve ser indicado por zoofilia, podendo pegar de 3 meses a um ano de detenção.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário