segunda-feira, 29 de abril de 2019

Homem atira de espingarda, é preso pela Policia Militar por tentativa de homicídio em Castelo dos Sonhos


Vitima ficou com corpo crivado de chumbo e não morreu(Foto:Divulgação Policia Militar Castelo dos Sonhos)
Um homem foi preso por tentativa de homicídio por ter atirado no dono de um bar onde estava no centro de Castelo dos Sonhos.
A Guarnição da Policia militar composta pelos militares, Cabo Max, Edson e Soldado  Alves, prenderam  o elemento, “Osmar de Souza Santana” por atentar contra a vida de Rubinei Marques de Arruda.

Osmar de Souza Santana. (Foto:Divulgação Policia)

Osmar de Souza Santana foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, o crime ocorreu  na noite deste domingo (28), por volta das 21h30mn no distrito de Castelo dos Sonhos municipio de Altamira no Pará.
  Osmar de Souza Santana usou uma espingarda calibre 28 e disparou contra a vítima em um bar de propriedade da vítima, na Avenida Santo Antonio no centro de Castelo. Após a prisão o acusado foi apresentado na delegacia e posteriormente será conduzido para Novo Progresso onde ficará a disposição da justiça.
O tiro alvejou o corpo e braço da vitima que foi socorrida esta internada no hospital de Novo Progresso , o estado de saúde não foi divulgado.
Após ser preso Osmar disse para a policia que  teria  sido agredido pela vitima no mesmo dia.

Espingarda usada para atirar na vitima(Foto:Divulgação policia)


Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...