sexta-feira, 12 de abril de 2019

Militares do Moto Patrulhamento apreendem e prendem elementos com droga, em Itaituba, PA.



Policiais militares do moto patrulhamento apresentaram na delegacia de polícia nesta quinta 11|04|19, 05 pessoas, entre os detidos uma menor e dois menores.


A menor, um menor e um maior de idade estavam em uma casa abandonada na 24ª Rua consumindo droga. Os militares acionados e foram até ao local, onde encontraram os três, que foram levados para a delegacia, com os militares apreenderam dois celulares, que serão verificados a procedência, 60 reais em espécie e certa quantia de droga.



(Detidos na 24ª Rua)


Pouco tempo de pois os militares voltaram a delegacia para apresentar mais dois elementos que estavam portando droga na 28ª Rua, com a dupla a polícia aprendeu dois celulares, 132 reais em dinheiro, e três papelotes com droga. Os dois são suspeitos de estarem vendendo a droga no local pelas características do material encontrado com eles.



(Detidos na 28ª Rua)


Desde a implantação do moto patrulhamento em Itaituba, os militares tem intensificados as abordagens em diversos pontos da cidade, em busca de droga, arma ou qualquer produto ilícito. Segundo comandante do 15ºBPM Major Pedro, os militares estão tendo todo o apoio necessário para trabalhar. O comandante disse ainda que a polícia está percorrendo várias escolas do município com a finalidade de proporcionar segurança aos alunos e a comunidade escolar.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 


Nenhum comentário:

Postar um comentário