terça-feira, 14 de maio de 2019

Menor Infrator é detido após arrombar bar no Bairro Perpétuo Socorro em Itaituba

Por volta das 02hrs da madrugada desta terça-feira 14 de maio de 2019, dois elementos arrombaram um estabelcimento comercial onde funciona um bar localizado na 5° rua esquina com justo chermont bairro perpétuo Socorro. (Cidade baixa)


De acordo com informações, os dois chegaram a entrar no estabelecimento. Porém, se deram mal porque o proprietário e seu filho moram as proximidades e  perceberam uma movimentação estranha no estabelecimento e foram verificar e se depararam com os dois dentro do bar.

O indivíduo que alega ser menor de 16 anos, foi pego pelos proprietários, já o seu comparsa que foi identificado como Roni conseguiu fugir.

A Guarnição da Polícia Militar ao comando do Sargento Juvenal, foi acionada para fazer a detenção do menor infrator e o encaminhou para 19° seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Segundo a Polícia o indivíduo já é um velho conhecido  e já tem várias passagens pela delegacia pelo mesmo crime. A Polícia, fez algumas diligências pelo bairro na tentativa de localizar o Roni, mas infelizmente não obteve êxito.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário