quarta-feira, 22 de maio de 2019

SUPOSTO ENVENENAMENTO NA COMUNIDADE PEDRA BRANCA DEIXA TRÊS  ADOLESCENTES EM ESTADO GRAVE


O caso aconteceu nesta terça feira (21) na Comunidade Pedra Branca, em Itaituba/PA.

De acordo com informações,  pelo menos três adolescentes deram entrada no Hospital Municipal de Itaituba em estado grave com suspeita de envenenamento.


A mãe de uma das vítimas conta que ela foi avisada que sua filha estava passando muito mal na escola e que deveria ir urgentemente pra lá. Ao chegar na escola, a vítima já tinha sido levada para a Comunidade de Barreiras para então ser trazida para Itaituba devido à gravidade em que ela se encontrava.

Segundo os pais das vítimas, uns rapazes estariam supostamente distribuindo bebidas alcoólicas, um pó e um remédio que seria usado para o tratamento de epilepsia.

Francisco da Conceição, pai de uma das vítimas, pede providências e fiscalização na escola da comunidade. Raimundo da Silva conta que estava trabalhando quando recebeu uma ligação de sua esposa dizendo que sua filha estava  sendo trazida para Itaituba em estado grave.

Os  familiares das vítimas não sabem dizer ao certo o que  houve,  mas a princípio a suspeita é de envenenamento. O caso será registrado na 19° Seccional de Polícia Civil.

Fonte: Blogs Jhonny Notícias e Jean da Garapeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário