terça-feira, 25 de junho de 2019

APÓS ROUBAR MOTOCICLETA, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM ITAITUBA; VEÍCULO FOI RECUPERADO

Na noite desta segunda feira (24) a Polícia Militar de Itaituba. Realizou a prisão do nacional Adrielson dos Santos Mata, o qual foi preso em flagrante pelo roubo de uma motocicleta Honda NXR 160 - BROS, Placa QEM 2663.


Adrielson Mata

O proprietário da motocicleta, após ser assaltado por Adrielson e ter seu veículo roubado, acionou a Polícia Militar para tentar recuperar a BROS, a qual tinha aparelho rastreador. A vítima então rastreou o veículo e a localização encontrada foi na residência de Adrielson dos Santos.

Motocicletas recuperadas

Na casa de Adrielson a Polícia também encontrou e realizou a apreensão de uma motocicleta Titan 150 de cor vermelha, placa QDC 1259 e uma Honda Biz branca, Placa OTX 1965; além de três aparelhos celulares e um revólver calibre 38, com uma munição intacta e uma deflagrada.

Aparelhos celulares e revólver localizados na residência de Adrielson.
Adrielson, preso em flagrante, ficará à disposição da Justiça. Os veículos e demais objetos estão no pátio da 19ª Seccional de Polícia Civil e aguarda os proprietários para reconhecimento de seus bens.

Fonte: Blogs Jhonny Notícias, Jean da garapeira,parceria com Caçula Lucena - SBT, com informações da Polícia Militar.
Imagens: Blog Jhonny Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...