terça-feira, 25 de junho de 2019

Homem é baleado durante tentativa de assalto a residência em Itaituba



Joel Borges Loiola, de 37 anos.

Segundo informações obtidas pela reportagem, dois ladrões invadiram a residência e atiraram no morador que teria reagido ao assalto.
Um homem, identificado como Joel Borges Loiola, de 37 anos, deu entrada no hospital municipal de Itaituba (HMI), na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 2h, após ser baleado em uma suposta tentativa de assalto em sua residência, localizada na décima rua do bairro Bela Vista.
As poucas informações obtidas pelo Giro foram repassadas por pessoas que tiveram conhecimento do fato. Segundo apuração, dois bandidos invadiram a residência e, ao perceber que se tratava de um assalto, Joel teria entrado em luta corporal com um deles, que estava armado.
Ainda segundo informações, foi durante a luta corporal que a vítima teria levado um tiro, que acertou no tórax. Outros vários tiros teriam sido disparados dentro da residência e os bandidos só saíram quando as munições acabaram. Nada teria sido levado pelos bandidos.
“Eles acordaram com os bandidos dentro de casa já, a família toda em casa. Ele lutou com eles pra não fazerem nada com a família dele. A sogra e as crianças conseguiram se trancar dentro do banheiro enquanto ele e a esposa lutavam com os bandidos.” disse uma pessoa que prefere não se identificar
Joel foi rapidamente sorrido e encaminhado para o Hospital Municipal (HMI), onde foi constatado que o tiro acertou o seu pulmão, ele passou por drenagem torácica e seu estado de saúde era considerado estável, segundo funcionários do hospital. Além disso, também recebemos a informação de que o TFD era aguardado para transferência à Santarém.
A família optou por não se pronunciar sobre o caso, as informações contidas nesta matéria foram repassadas por pessoas próximas da família.
O registro de Boletim de Ocorrência foi registrado durante a manhã desta segunda e a polícia civil investiga o caso.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...