I

I

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Dependente químico é resgatado das ruas e passa por transformação visual em Itaituba

Resgatando Vidas em Desafios, esse é o slogan da Clínica Terapêutica Renascer, coordenada pelo Sub-tenente Luiz Nóia.


Manoel , antes e depois do tratamento.
A clínica, que vem desenvolvendo trabalhos sociais com intuito de resgatar dependentes químicos, abrigar, cuidar, tratar e transformá-los, para posteriormente reintegrá-los à sociedade, é um novo projeto implantado em Itaituba.

Em mais um de seus trabalhos desenvolvidos, um morador de rua, identificado como Manoel, 32 anos, foi resgatado em situações de desamparo. Ele protagonizou mais um papel de destaque na ação de recuperação realizada pela clínica.
Manoel, que vivia há um tempo morando na rua, visto diariamente transitando pelas ruas do Distrito de Miritituba, foi resgatado bastante debilitado e com doenças, devido ao uso de drogas, e passou por transformações visuais na clínica.

Manoel e o Sub-Tenente Luiz Nóia antes do tratamento visual.

Após o tratamento de corte de cabelo e barba.
Ele será internado por 6 meses para passar por diversos tratamentos destinados a dependentes químicos, com possibilidade de prorrogação para 9 meses. Após divulgação dos resultados nas redes sociais, muitos internautas que apoiam ações sociais como esta, parabenizaram o trabalho realizado pelo Sargento, idealizador do projeto.
“Por mais pessoas assim no mundo! Com amor pra ajudar o próximo”, comentou uma internauta. “Fico muito feliz em ver essas atitudes de ser humanos que tem Deus no coração. Vamos ajudar a não parar esse projeto”, digitalizou outra.



Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário