segunda-feira, 3 de junho de 2019

Carro de igreja fica destruído após suposto incêndio criminoso em Itaituba


Carro de igreja incendiado.

Incêndio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3) e deixou o veículo completamente destruído.
Um suposto incêndio criminoso destruiu o carro da Igreja Elshadday, localizada no bairro Nova Itaituba, na área do lago do Irajá. Segundo informações repassadas pelo pastor Samuel Guterres, o incêndio aconteceu por volta das 02h da madrugada, enquanto os membros da igreja estavam na casa pastoral anexa.

Veículo completamente destruído.
A tese de incêndio criminoso é reforçada pelo fato do carro ter sido encontrado há alguns metros de distância do local onde originalmente havia sido estacionado, atrás da igreja, tendo sido empurrado, pois estava com as portas travadas. Além disso, foi constatado também que a tampa do tanque de gasolina do veículo estava aberta.
O corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas no veículo, que ficou completamente destruído. Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia e a polícia já investiga o caso.
O pastor da igreja disse, ainda em conversa com o Giro, que já tem suspeito do suposto crime e que possivelmente se trata de alguém que já vinha fazendo ameaças à ele e à membros da igreja. “Essa pessoa fazia parte da igreja, mas se levantou contra a gente há aproximadamente 3 meses e já havia dito que colocaria fogo na igreja.” finaliza o pastor

Veículo completamente destruído.

Corpo de bombeiros esteve no local para conter as chamas.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...