domingo, 30 de junho de 2019

Duas pessoas foram presas pela polícia militar, uma por furto e a outra por tráfico de drogas no município de Trairão.

Os policiais militares do 70° pelotão do município de Trairão, trabalhando com segurança na segunda noite do Arraiarão, evento esse tradicional no munícipio.

A primeira informação que a guarnição recebeu foi de um furto de uma motocicleta Pop preta sem placa, onde o acusado seria menor, das iniciais J. A. S. S.



Moto Recuperada

Os Policias de posse da informação e De quem seria o acusado, por volta de 1h da madrugada deste domingo  30, o acusado foi detido próximo ao evento. A moto foi recuperada e entregue para o proprietário e o acusado foi preso e conduzido para delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

2° Ocorrência  tráfico de drogas:

Ainda na madrugada deste domingo 30 de junho, por volta das 04hrs, a guarnição composta pelos militares CB Francieude e SD Bonfim. Abordaram em atitude suspeita em uma área coberta onde estava acontecendo o festival Arrairão, o João Marcos Martins da Silva de 24 anos, na qual os policiais já observando que o mesmo estava fazendo a comercialização da droga no evento.



Material Apreendido

Após a revista, com o João, foi encontrado 10 petecas de material entorpecente aparentando  ser "Crack" e a uma quantia em dinheiro no valor de R$ 40,00 reais.



Acusado de comercialização de entorpecentes.

O acusado, foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar de Trairão

Nenhum comentário:

Postar um comentário