terça-feira, 4 de junho de 2019

HOMEM É BALEADO APÓS TROCA DE TIROS NO BAIRRO MARIA MADALENA EM ITAITUBA

 
 Na noite desta terça feira (04) um homem foi baleado após troca de tiros na 8a travessa do Bairro Maria Madalena, em Itaituba - Pará.De acordo com informações de populares, um casal em atitude suspeita estava parado em frente a uma residência na 8a Travessa deste bairro.
 O casal parecia procurar algum endereço. Após alguns minutos iniciou-se a troca de tiro. Populares afirmam não saber o que motivou o acontecido.
Os moradores acionaram a Polícia, onde foi constatado que o casal já havia fugido, mesmo estando um deles ferido. Após esse caso, a Polícia entrou em diligências pela cidade a procura deste indivíduo, mas até o fechamento desta matéria o casal não foi localizado.


Depois do acontecido,  a Polícia observou um casal em atitude suspeita e iniciou uma perseguição. O casal seguia de motocicleta na contramão pela Travessa João Pessoa,  e conseguiu  adentrar a uma Instituição de Ensino Superior localizada na 7a rua do bairro bela Vista.
O casal foi detido por Policiais Militares e, após os procedimentos de revista, a dupla, apesar de não  ter envolvimento com o caso do Bairro Maria Madalena, foi conduzida para a Delegacia para os procedimentos legais.  Dentro da Faculdade não houve troca de tiros.
Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.


Fonte/imagens: Blogs Jean da Garapeira e Jhonny Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário