terça-feira, 4 de junho de 2019

Idoso de 66 de anos é preso após mostrar órgãos genitais para crianças no Garimpo Jardim do Ouro

Por volta das 14:00hrs da última segunda feira 3 de junho de 2019, a guarnição da Policia Militar do PPD 104 de Jardim do Ouro, região  Garimpeira do município de Itaituba. Ao comando do Sargento PM J. Araújo foram informados que um cidadão estava mostrando seus órgãos  genitais para três crianças do sexo feminino.


Imagem Ilustrativa

José  Rodrigues Alves de 66 anos, ao  perceber a chegada  dos policiais, ainda correu mas foi pego e preso em flagrante e conduzido para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

De acordo com a senhora que não quis ser identificada, ela conta que viu o senhor José mostrando seus órgãos  genitais para as menores das iniciais  M.É.F.J, 04 anos de idade e Y.V.F. 09 anos de idade e uma terceira criança.

O fato de imediato  foi comunicado ao delegado de Plantão, o acusado junto aos policiais chegaram  na madrugada  desta terça-feira 4, para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...