quarta-feira, 26 de junho de 2019

Homem tem moto furtada de frente a sua residência no bairro Jardim das Araras.

A vítima, Renato Rodrigues Soares teve sua motocicleta Honda Pop 110 de cor Branca Placa QER 8003, furtada de frente da sua residência na  8° rua entre as travessas São José e Raimundo Preto do bairro Jardim das Araras, no último dia 16 de junho de 2019, por volta das 02h:20min.



Elementos empurrando a motocicleta.

De acordo com a vítima, deixou a moto em frente à residência e adentrou na casa, e ao sair para buscar sua companheira no trabalho, percebeu que sua moto já não estava na calçada.

A vítima, disse ainda que verificou que um vizinho tinha câmeras de segurança instaladas em sua casa, e pediu para puxar as imagens, e viu duas pessoas empurrando sua moto tranquilamente em via pública, inclusive  um deles com um capacete e um banco nas mãos; 

Segundo, ele, o registro do boletim foi registrado na 19° seccional. E pede as pessoas que viu essa motocicleta que entre em contato com ele ou até mesmo a Polícia.

Vale ressaltar que, o mesmo está dando uma recompensa de um mil reais, para quem der o paradeiro exato da motocicleta.

Contato: (93) 99110-4163

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itaituba: Princípio de incêndio no Santo Antonio assusta moradores

Um princípio de incêndio provocou medo e correria entre os moradores da travessa São José e 34ª Rua, bairro de Santo Antônio. Veja o ...