quarta-feira, 26 de junho de 2019

Jovem é assassinado a tiros em frente de residência em Novo Progresso


O crime foi registrado na noite de terça-feira (25); a vítima de 16 anos não resistiu e morreu no local.
Na noite de terça-feira (25), por volta das 20h, o jovem identificado como Cleison Lima Araújo de 16 anos, conhecido também pelo prenome de “Cotchô”, foi assassinado com dois tiros em frente à sua residência no bairro Jardim Planalto, localizado no município de Novo Progresso.
Conforme informações da Polícia, Cleison morreu ainda no local da ação criminosa, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas, efetuados por um homem que não foi localizado.
A vítima já havia sido presa no ano passado por roubo mão armada nas ruas da cidade. Na época, ele e seu comparsa identificado por “Estalei”, foram presos acusados de cometer tais crimes. Eles, que usavam uma arma caseira tipo calibre 22 para cometer assaltos nas ruas, foram presos e posteriormente liberados pela justiça, na ocasião.
Segundo informações apuradas pela imprensa local, Cleison, após sair da prisão, continuou a vida no mundo do crime. Existe suspeita dele com envolvimento à facção e tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, as características do crime é de execução. As investigações estão sendo realizadas por parte da Polícia, para que haja esclarecimentos da  motivação do crime que ainda é desconhecida. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário