domingo, 2 de junho de 2019

Jovem de 24 anos é morto a facadas no Jardim do Ouro, em Itaituba- PA



Mais um crime de homicídio é registrado na região garimpeira de Itaituba. Dessa vez aconteceu no Garimpo Jardim do Ouro.


O crime aconteceu na madrugada sábado, 01|06|19, por volta das 03hs40min. A vítima foi identificada por; Lucas Sousa Soares, de 24 anos de idade. Os autores do sinistro foram identificados pela Policia Militar e detidos por volta das 13hs00 do corrente dia; Kevin Pedroso Holanda e seu primo menor das iniciais RMD de 17 anos. A motivação para o crime teria sido, que, a vítima; Lucas Sousa estaria agredindo sua ex- companheira há cerca de duas semanas atrás, porem foi interrompido pela prima de Kevin Pedroso, que também foi agredida com um tapa no rosto por se meter na briga do casal.



(Menor infrator e Kevin)


Durante a madrugada deste sábado, 01, Kevin e seu primo menor de 17 anos estavam bebendo, quando avistaram Lucas Sousa e foram tirar satisfação com ele sobre o tapa que deu na garota; Kevin contou em depoimento à polícia civil, que, foi buscar uma faca e deu para seu primo menor furar Lucas, que ainda foi socorrido para o distrito de Moraes Almeida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Kevin disse que apenas agrediu a vítima com socos e chutes, porem quem teria dado as facadas na vitima teria sido seu primo. O menor foi apreendido e Kevin preso em flagrante, os dois foram apresentados na delegacia de Itaituba para os devidos procedimentos. 

Fonte: Junior Ribeiro TV RECORD DIGITAL ITAITUBA- PA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 64 anos é preso em flagrante por venda de drogas em Novo Progresso

 Um homem de 64 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Novo Progresso, em via publica. ...