I

I

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Novo Golpe do falso cartão de memória acontece em Novo Progresso.

(Foto:Reprodução)- Já não bastasse o tanto de vítimas que já caíram em golpes de variados modelos e produtos  falsificados, dinheiro e até de Pen Drive falsos, os mesmos tipos de golpes continuam ainda a fazer outras centenas de vítimas diariamente, incluindo Novo progresso  e região.
Na manhã desta quarta-feira (26), uma vítima do golpe do cartão de memória’, comerciante de Novo Progresso fez o alerta sobre este golpe.
O comerciante do Bairro “Tom Alegria III” em Novo Progresso, adquiriu o produto de excelente marca de um  vendedor ambulante que lhe ofereceu uma oferta irrecusável, um “cartão de memória” SANDISK 32gb, lacrado na embalagem ,  por R$ 14,50 (Quatorze reais e cinquenta centavos) a unidade.
A vítima, que pediu para não ser identificada, garantiu que a embalagem é perfeitamente lacrada. “Eu estava achando que faria um bom negócio, comprei 11 unidades por R$150 (cento e cinquenta)  pensei em revender. Assim que abri a embalagem percebi que só tinha carcaça, nada de cartão de memória dentro”, afirmou.
Vendo que havia sido enganado, a vítima tratou de alertar  e registrou o caso na Delegacia de Polícia de Novo Progresso.  A polícia alerta para o golpe , o golpista que se passa por ambulante, tem um veículo VW Parati de cor Branca, dentro dela tem uma caixa com os produtos falsificados.
Todo cuidado para não cair no golpe , é preciso ficar “alerta” e ao avistar o suspeito avisar a polícia o mais rápido possível.

Por:Blog Adecio Piran para Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário