terça-feira, 23 de julho de 2019

Casal é preso em flagrante por comercialização de entorpecentes  na comunidade de Jardim do Ouro.

Por volta de 01:30hrs da madrugada desta segunda-feira 22 de julho de 2019, na comunidade Jardim do Ouro a guarnição composta pelo militares Sgt Coelho, Cb Sobrinho, Cb Novaes, Cb Murilo e SD Salles, através de denúncia anônima prenderam em flagrante um casal acusados de comercialização de entorpecentes.


Após denúncia os militares fazendo rondas rotineiras na comunidade, se depararam com o casal Rodrigo Alves Botelho de 28 anos  e Niele Kátia Pereira Rêgo de 24 anos em via pública.


Ao serem revistados com eles foram  encontrados a quantia de 05 (cinco) papelotes de entorpecentes aparentando ser "Crack" e uma quantia em dinheiro no valor de  R$: 2,183,50 reais.

O casal foi preso em flagrante e conduzidos para o PPD para dar esclarecimentos, em seguida foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Itaituba para as devidas providências cabíveis.

Os dois foram acompanhados  na delegacia na manhã  desta segunda-feira, por uma equipe de policiais militares, ao chegar  foram ouvidos pelo delegado de plantão e  posteriormente ficarão a disposição da justiça para audiência de custódia.

Vale ressaltar que a muito tempo o casal vinha fazendo a comercialização de entorpecentes na comunidade, e graças a parceria dos comunitários denunciando essas atitudes  mais uma boca de fumo foi fechada.

Fonte/Imagens: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga com informações da Polícia Militar do Jardim do Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário