quarta-feira, 24 de julho de 2019

Em Itaituba: Acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa ferida na décima rua do bairro bela Vista

O Acidente aconteceu por volta das 19:30hrs, desta terça-feira 23 de julho de 2019, na décima rua com a travessa São José do bairro Bela Vista, envolvendo um carro e uma motocicleta.


De acordo com informações, o condutor da motocicleta  Derick Lorran  da Silva de 19 anos de idade, estava conduzindo sua moto quando  bateu na lateral do carro que estava entrando na décima rua. Segundo informações da condutora do veículo, ela não viu a moto, pois estava com farol apagado assim ficou difícil de ver, e não pode  evitar a batida.

Após a batida, o condutor da moto ficou ao solo, aguardando o atendimento do socorro. Os militares do corpo de bombeiros foram acionados para atender a vítima, ao chegar no local todos os atendimentos  pré-hospitalares foram feitos. Em seguida a vítima foi encaminhada para emergência do hospital Municipal para avaliação médica.


Segundo os militares do corpo de bombeiros, a vítima, estava com escoriações no membro superior esquerdo e suspeita de luxação no joelho  esquerdo.

Fonte/Imagens: Blog's Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário