segunda-feira, 15 de julho de 2019

Mulher é presa  e menor é apreendido por comercialização de entorpecentes em Fordlândia.

A polícia militar de Fordlândia prendeu uma mulher acusada por tráfico de drogas inclusive um menor de idade também foi apreendido.


De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe de reportagem,durante as festividades do Sagrado Coração de Jesus da Vila de Fordlandia a guarnição da PM comandada pelo 1° Sgt Adelson, recebeu a  denúncia sobre esse fato de que essa mulher  estava comercializando  drogas na festa.

De imediato foi feita a prisão de Riwellen Socorro dos Santos de 27 anos de idade, natural de Itaituba, e atualmente residindo em fordlandia na rua Boa Vista s/n°, junto com a mulher estava um menor das iniciais J.A.N. de 16 anos de idade.

Os dois foram pegos em flagrante delito pela prática ilícita, segundo a polícia eles já vinham comercializando entorpecentes na referida vila a muitos dias. 

A acusada disse a polícia que estava com 100 gramas de maconha sendo que já tinha só  68 gramas em seu poder, inclusive falou que  já tinha vendido uma boa parte do entorpecente faturando em média de $161,00 reais. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

O caso foi levado ao conhecimento da delegacia de Aveiro onde foi feito todo procedimento, posteriormente, a mulher e o menor vão  ser transferidos para cidade de Itaituba na 19° seccional de Polícia Civil.

Fonte: Blog's Yokin Paranatinga e Plantão 24Horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário