terça-feira, 24 de setembro de 2019

Cinema Solidário exibirá o filme Nada a Perder 2 em praça pública de Itaituba



Exibição do filmes as comunidades.
Na próxima segunda-feira (30), será exibido em Itaituba a estreia nacional do filme que mostra a trajetória de vida do Bispo Edir Macedo, Nada a Perder 2. A ação faz parte de uma iniciativa criada em 2016, chamada Cinema Solidário. A exibição, acontecerá na praça do cidadão, na vigésima terceira rua, às 20h.

(ANUNCIAR CONOSCO (93)991120386
Aqui você ver o resultado imediato, BLOG JHONNY NOTÍCIAS ).

Segundo uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), as atividades culturais mais comuns, como cinema, teatro ou museu, não são acessíveis a boa parte da população brasileira. Diante deste problema, o Cinema Solidário foi criado para levar filmes a comunidades que não têm acesso à cultura, como tribos indígenas, habitantes de zonas rurais, do sertão nordestino e de regiões periféricas de cidades grandes, por exemplo.
Ônibus que percorre o país exibindo filme.
Em 2018, o projetou adquiriu um ônibus personalizado, realizando um tour itinerante para exibir o filme Nada a Perder. O veículo, percorreu 203 mil quilômetros por todo Brasil e também Argentina, e exibiu o filme durante 1.460 horas. A ação, já conseguiu atingir 725 famílias, proporcionado na mesma qualidade do cinema tradicional. Ao todo, são 725 cidades visitadas e 8,5mil toneladas de pipoca e 132 mil litros de refrigerante servidos ao público nas sessões.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário