quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Itaitubense é preso em Santarém acusado de furtos a residências


Marcos Arnoldo Nascimento do Carmo, preso acusado de furto a residências.

Segundo a polícia, Marcos Arnoldo foi flagrado durante uma das ações, perseguido e capturado por populares.
Foi preso na noite do último dia 22 de Setembro, domingo, o itaitubense Marcos Arnoldo Nascimento do Carmo, acusado de furtos com arrombamentos em duas residências, localizadas no bairro Vila Planalto.
Segundo informações da polícia, Marcos foi flagrado durante uma das ações, perseguido e capturado por populares. Ele agia com outros dois comparsas, um deles foi preso no dia seguinte, em 23 de setembro, segunda-feira, identificado como Jardel Cabral Cardoso.
Ainda segundo informações, uma das residências invadidas pelos ladrões foi de um policial civil, lotado na NAI/BMA, de onde foram levados vários eletro-eletrônicos, jóias, dentre outros pertences, furto ocorrido no mês de Julho.
Durante a prisão de Jardel, comparsa de Marcos, foram apreendidas 147 munições de calibres diversos, além de vários relógios objetos de furtos. Também foram recuperados os objetos roubados da residência do policial civil. Além disso, televisores, relógios e jóias de várias outras vítimas também foram recuperados.
Marcos é estudante de Direito da UNAMA em Santarém. Em Itaituba, trabalhou no Fórum e, de acordo com o que consta em suas redes sociais, estudou em instituições como UNOPAR e FAI.
Fonte: Portal Giro com informações da NAI/BMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário