quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Itaitubense José Kaio participou do programa do João Kleber, VEJA O VÍDEO:



O itaitubense José Kaio, de 25 anos, esteve participando na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro, do Programa João Kleber.


Kaio que é natural de Itaituba, morava no Bairro Bela Vista, está morando aproximadamente um ano e meio em São Paulo. E nesta quinta-feira, 26, esteve participando do Programa João Kleber na Red- TV “#VoceNaTV”. Logo após a exibição do programa o vídeo da participação de Káio foi postado nas redes sociais e viralizou em Itaituba.



O Blog do Junior Ribeiro, entrou em contato com Kaio, que disse que está morando em São Paulo, e já participou de vários programas, “eu participei de alguns programas de nível nacional, mas esse do João Kleber está chamando atenção, ainda vou gravar uma participação no programa do ratinho, e vou participar de uma seleção para a novela malhação”, disse Kaio, que disse que está feliz morando em São Paulo e pretende seguir com a carreira de ator. 



(Programa Domingo Legal)


O tema da participação de Káio foi: “Marido traiu a esposa com agente de viagem e quer perdão. Kaio era casado com Beatriz, mas a traiu com uma agente de viagens que foi sua amante por nove meses. Após um ano e meio separado da ex-esposa, ele quer perdão. Será que Beatriz irá perdoá-lo”?

(Programa do João Kleber)




( Programa Fofococalizando)






(Lucas Veloso)




(Larissa Manuela) 




(Fabiana Karla)




(Juliana Guimarães)




(Caçulinha do Faustão)

Fonte: Junior Ribeiro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário