domingo, 29 de setembro de 2019

Mototaxista é afastado após ser flagrado dirigindo embriagado em Itaituba

Imagens retiradas do vídeo. (Reprodução)
Segundo o presidente dos mototaxistas, o homem foi afastado das funções após a divulgação de um vídeo. Veja!
Um mototaxista, não identificado, foi flagrado dirigindo totalmente alcoolizado na rodovia transamazônica, nas proximidades da 18a rua do bairro Bela Vista. Um vídeo foi divulgado na manhã deste domingo (29) e vem ganhando grande repercussão negativa em grupos de whatsapp.
No vídeo é possível observar, inicialmente, que o mototaxista recebe ajuda de um homem após aparentemente cair da moto. Em seguida ele recebe orientação de um colega e faz suas necessidades fisiológicas no próprio local, mesmo com a passagem de vários veículos a todo momento.
Ao final, o homem sobe na moto e sai, apresentando visível estado de embriaguez, colocacando em risco sua própria vida, podendo provocar um acidente.
Giro procurou o presidente dos mototaxistas de Itaituba, Romilson Campos, que afirmou que o homem foi afastado das atividades, ou seja, perdeu o direito de exercer o trabalho. O flagrante aconteceu na manhã de sábado (28).
“A gente recebeu o vídeo hoje e identificou o condutor para aplicar a devida punição. Ele foi afastado, mas antes disso já havia recebido advertência por um outro motivo, sem tanta gravidade.” Disse Romilson
Ainda segundo o presidente, que preferiu não revelar a identidade do homem, o mesmo trabalhava como mototaxista há aproximadamente 5 anos, sendo essa a primeira vez que algo neste sentido acontece com ele.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário