segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Após confusão, homem é morto à facadas em Trairão



Erik Santana de Souza, vítima de esfaqueamento.
Vítima morreu durante o transporte para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).
No início da noite deste domingo (13), por volta das 19h, um homem, identificado como Erik Santana de Souza, foi assassinado à facadas no bairro da batata, em Trairão. De acordo com informações, o crime aconteceu após um desentendimento envolvendo outro homem, identificado como Givanildo Silva Torres.
Segundo testemunhas, Erik teria ido na casa de Givanildo carregando uma ripa e uma pedra para bater no mesmo, o que acabou gerando uma confusão entre os envolvidos. Porém, no momento do conflito, o acusado teria conseguido desferir uma facada na vítima, que correu alguns metros e caiu ferido no meio da rua.
Erick foi levado para o hospital do município onde passou pelos primeiros procedimentos, posteriormente, foi encaminhado para Itaituba. No entanto, durante a viagem, não resistiu aos ferimentos e veio acabou falecendo. O acusado fugiu do local após cometer o crime e ainda não foi localizado pela polícia.
Conforme o que foi informado pela Polícia, a vítima e o acusado já tinham desafeto de uma ocasião anterior ao homicídio em que a Erik teria ateado fogo numa caminhonete que pertencia a Givanildo, o que, possivelmente, seria a motivação para a confusão.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário