quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Condutor embriagado causa acidente e deixa vítima com ferimentos, em Itaituba


Na manhã da última quarta-feira (23), um acidente na Avenida Marechal Rondon, bairro Boa Esperança, em Itaituba, envolvendo um carro Fiat Strada e uma moto, deixou uma vítima, identificada como Elton Rafael Sagama Nascimento, que conduzia a motocicleta, com lesão corporal de natureza leve.

Enderson dos Santos Ferreira, 31 anos.

De acordo com informações apuradas, o condutor do carro, que provocou a colisão, identificado como Enderson dos Santos Ferreira, 31 anos, estava com sinais de embriaguez. Durante a abordagem, os agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) constataram que ele estava com a capacidade psicomotora alterada em virtude do uso de substância entorpecente.

A multa tipificada como gravíssima aplicada ao condutor, foi de 10x/R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir pelo período de 12 meses.

Enderson, que já havia sido preso e autuado há três dias, suspeito pelo crime de tráfico de drogas, foi autuado novamente, agora, por conduzir veículo automotor com capacidade alterada em razão de uso de substância psicoativa que cause dependência e lesão corporal culposa no trânsito. 

Ele foi apresentado na 19° seccional de Polícia Civil e posteriormente encaminhado ao Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI), onde se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário