quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Foragido de Itaituba é preso pela PRF em Boa Vista/ RR


Segundo informações, homem tem mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Itaituba, no Pará, desde o mês de maio de 2015.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes do 5º DP. (Foto: Divulgação/PRF)

Na noite de segunda-feira (28), um estagiário de academia, identificado pelas siglas M.N. dos S., de 32 anos, foi preso no quilômetro 491 da BR-174, perímetro urbano da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a fiscalização da Operação Lábaro, foi realizada uma consulta pessoal a partir dos dados dos documentos do indivíduo que estava na garupa de uma moto, pilotada por outro homem, e então ficou constatado que havia um mandado de prisão por homicídio para ser cumprido em desfavor dele.
Conforme informado, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Itaituba, no Pará, desde 27 de maio de 2015. O foragido foi levado para a Delegacia, onde a Guia de Recolhimento ao Sistema Prisional foi elaborada pela autoridade policial. Em seguida, foi levado para a Cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça, tendo em vista que se trata de uma Prisão Preventiva.
O piloto da moto foi liberado, após comprovação de que não havia irregularidades com o veículo dele e nem restrições em seu nome. O nome do homem detido pela PRF não foi divulgado pela reportagem, sendo identificado apenas pelas siglas referentes ao mesmo.
Fonte: Folha de Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário