quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Mulheres são presas acusadas de tentar matar idoso em Itaituba





Mulher presa. (Foto: Magno Sousa)
Segundo a polícia, as acusadas utilizaram uma faca para cometer o crime após realizarem um “programa” com a vítima.
Na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 15h, foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Itaituba duas mulheres, uma identificada como Talita e outra identificada como Brenda, acusadas de tentar matar um idoso, que não foi identificado, utilizando uma faca de serra. Segundo informações, o crime aconteceu na sexta rua da cidade baixa, esquina com Lauro Sodré.



Faca utilizada no crime.

Segundo o que foi informado, as acusadas estariam tendo um envolvimento com a vítima quando tentaram o assassinato, pois conforme o que informou o Sargento Altamiro, a Polícia Militar foi acionada para apurar o caso e constatou que as acusadas teriam ido fazer um programa com o idoso, que residia sozinho na Vila do Mudo, então Talita teria “partido para cima” da vítima e desferido várias facadas no mesmo.
De acordo com testemunhas, enquanto Talita desferia os golpes de faca, a outra que a acompanhava segurava o idoso e, segundo o PM, ainda não se sabe o motivo do crime. Além disso, Talita já viria cometendo diversos delitos na cidade.
O idoso foi encaminhado para o Hospital Municipal para receber os atendimentos médicos necessários.
Confira o vídeo em que o Sargento da PM relata o ocorrido:

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário