terça-feira, 26 de novembro de 2019

Morre humorista Rapadura, de A Praça é Nossa, aos 57 anos


Rapadura (Foto: Divulgação/SBT)

Rapadura (Foto: Divulgação/SBT)

Conhecido por seu trabalho no programa A Praça é Nossa, o humorista Rapadura faleceu na noite de hoje após complicações causadas por uma cirurgia

Conhecido principalmente por ter participado do programa A Praça é Nossa, do SBT, o comediante Rapadura morreu, nesta terça-feira (26), após realizar uma cirurgia. O famoso nãorapa resistiu a problemas causados em decorrência de uma cirurgia, que lhe causou uma séria infecção, de acordo com informações do programa Tricotando, da RedeTV!.
humorista estava internado na UTI de um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. Uma mensagem publicada em seu perfil no Instagram, na tarde hoje, dava conta de que seu estado era bastante delicado e inspirava cuidados. Pouco tempo depois seu falecimento foi anunciado. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, escreveu seu sobrinho, Alisson Bruno.
Bananinha, interpretado por Marcelo Beny, lamentou a morte de Rapadura em suas redes sociais. “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muito anos lado a lado”, declarou o famoso que trabalhou muitos anos ao lado do veterano.


(Que fica informado com notícias e receber no seu pv, e muito fácil basta clicar neste link abaixo 👇. E salva nosso contato e fala qual e sua cidade  e seu nome )

https://wa.me/559392281252.

De acordo com uma informação exclusiva ao TV Foco, o humorista passou por uma cirurgia no intestino, teve algumas complicações e uma infecção foi identificada. Ao retornar ao hospital para reverter o quadro, a situação estava mais grave do que se imaginava e seu estado de saúde apenas piorou das últimas horas para cá.
Rapadura fez parte, além do A Praça é Nossa – ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega -, do Dedé e o Comando Maluco, com Dedé Santana, e de alguns programas do Multishow. Presenças pontuais no Programa Eliana também aconteceram, já que o artista era bastante querido pelo público.
Pica-pau, filho do humorista, também deu alguns detalhes do procedimento de seu pai ao site Na Telinha. “Meu pai foi fazer a segunda cirurgia porque tinha uma buraquinho do tamanho do alfinete que estava saindo um líquido e fazia doer muito nele e o médico falou que tinha algo estranho porque não tinha que ter dor”, explicou.

Rapadura e Carlos Alberto de Nóbrega no programa A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)

Rapadura e Carlos Alberto de Nóbrega no programa A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)

Um comentário: