quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Mulher de 33 anos tira a própria vida na casa da mãe no Vale do Tapajós, em Itaituba


A estatística de casos de suicídio em Itaituba nos últimos meses, é alarmante. Na manhã desta quarta-feira (27), mais um caso foi registrado. Uma mulher, de 33 anos, identificada como Cristiani Santos Gonçalves, mãe de três filhos pequenos, foi encontrada morta na residência da mãe, localizada na 32a rua do bairro Vale do Tapajós, em Itaituba.

Conforme informações apuradas, Cristiani teria utilizado uma corda para tirar a própria vida. Encontrada por familiares, procedimentos de reanimações foram realizados por eles, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, Cristiani já estava sem vida.

Cristiani Santos Gonçalves. Fotos: Acervo pessoal.
Em conversa com um amigo dela, ele disse que a motivação da ação é desconhecida, visto que Cristiani sempre demonstrou ser uma pessoa interativa e guerreira e em nenhum momento ele teria notado uma certa mudança de comportamento que pudesse ser um indicador de que ela iria tirar a vida.

"Ela se mostrava uma pessoa muito guerreira, sustentava três filhos sozinha. Ela era pai e mãe. O que ela mais lamentava era o apoio dos pais, que nunca teve. Mas nunca apresentava tirar a própria vida" relatou um amigo.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário