Na manhã deste sábado, dia 2, o Prefeito Valmir Climaco recebeu denúncia de que parte do corrimão do cais de arrimo da Orla da cidade, teria sido arrancado em função dos barcos de pequenos portes que atracam as margens do Rio Tapajós, usarem a prática de amarrar cordas no cais para prender as embarcações, e em consequência disso parte do corrimão teria desabado.
Imagem que circula pelas redes sociais. |
O prefeito designou funcionários para constatar a denúncia e descobriram, que a informação de que teriam sido por causa dos barcos, foi descartada. A verdade é que algum motorista irresponsável, totalmente embriagado perdeu o controle do carro e se chocou de encontro com o cais, vindo a derrubar parte do corrimão com o choque.
Imagem que circula pelas redes sociais. |
Até o presente, a mais informação mais precisa é que o veículo seria uma camionete. A sorte do motorista foi que, apesar da barruada no corrimão, o mesmo impediu do veículo de ter ultrapassado o cais e cair do outro lado, que devido o Rio está seco, a altura é bem considerada e com certeza teria graves lesões, correndo sério risco de morte.
É isso, a imprudência de alguns motorista é assustadora, quanto mais os meios de comunicação alertam através de campanhas educativas pedindo e exemplificando, que álcool e direção não combinam, infelizmente, existem pessoas que não se importam com a própria vida, muito menos com a vida do outro.
Resta agora a prefeitura arcar com mais esse prejuízo contra o patrimônio público por conta da irresponsabilidade de um condutor embriagado.
Fonte: ASCOM/PMI
QUEM É O MOTORISTA
ResponderExcluir