segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Dupla é presa e menores apreendidos com drogas, moto e celulares em operação da ROCAN em Itaituba

Uma operação do Motopatrulhamento (Rocam), e Serviço reservado da Polícia Militar, que se perdurou das 21h de domingo (29) às 1h30 desta segunda-feira (30), prendeu dois e apreendeu outros dois menores.

O primeiro abordado foi Anderson Rodrigues Santana. Conforme informações, após buscas pessoal e também veicular, foi encontrado com ele materiais aparentando ser entorpecentes, a saber, Maconha Crack e Cocaína. Indagado sobre a origem dos materiais, Anderson informou à polícia o nome e endereço de Lucas Pereira dos Anjos.

Dois presos e dois apreendidos na delegacia de Polícia de Itaituba.
Ao chegar no local informado, a polícia encontrou Lucas, o qual informou que tinha em sua posse uma certa quantia de material entorpecente. Após permissão da sogra de Lucas para adentrar na residência, foi encontrado no quarto dele o material o qual tinha dito, aparentando ser Maconha e Cocaína.

Perguntado se teria mais material similar consigo ou em posse de outros, Lucas mencionou o nome dos menores V.B.A. e P.A.S.. Os policiais então se deslocaram até o endereço dos apontados. Chegando lá, foi encontrado mais um quantitativo de drogas. 

Moto apreendida e levada até a delegacia de Itaituba.
O quarteto foi encaminhado e apresentado na 19 seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal. 

Resultado da operação


Foram apreendidos cerca de 2,448g de Maconha, 448g de Cocaína, 10 aparelhos celulares, 2 balanças de precisão e 1 motocicleta.

Fonte: Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário