segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Quatro pessoas são presas com 7,500 kg de droga em Itaituba



Presos acusados de tráfico de drogas. (Foto: Alécio)
11 tabletes de entorpecente, pesando cerca de 7,5 Kg, foram apreendidos; 3 mulheres estão entre os presos.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, com o auxilio do Grupo Tático Operacional (GTO), através de informações anônimas de populares, prendeu um grupo composto por quatro pessoas em posse de 11 tabletes de entorpecente, aparentemente maconha.
A prisão aconteceu aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h30, em uma residência localizada na segunda rua do bairro da Coca, em Itaituba.


Material apreendido suspeito de ser maconha. (Foto: Alécio)

Na operação foram presas três mulheres, identificadas como Ana Paula Costa Rosa, de 24 anos, Débora Souza da Silva, de 26 anos e Suzane Rodrigues Souza, de 26 anos; e um homem, identificado como Robson Gomes Inácio, de 30 anos. Conforme informado pelo Capitão da Polícia Militar, Eder Santos, a droga pesa cerca de 7,5 Kg.


Presos acusados de tráfico de drogas. (Foto: Alécio)

Ainda de acordo com o que informou o Capitão da PM, três dos presos já teriam passagem pela polícia, entre eles Robson, que responde por homicídio e foi solto recentemente.
Ana Paula, que já responde por tráfico de entorpecentes, e Débora, natural de Mato Grosso, que veio de Belém, possivelmente transportando a droga, também responde por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário