segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Pistola .40 apreendida na operação “arrastão” pode ter sido usada em homicídio em itaituba

A polícia de Itaituba está investigando se uma Pistola Taurus (.40 – SEX59822) de uso exclusivo da Policia Militar do Pará apreendida na Operação “arrastão”, realizada na manhã desta segunda feira, 02/12/19, teria sido usada em um homicídio e uma tentativa. 

A Pistola estava sob a tutela do Coronel Tamásio, ex-comandante do CPRI em Santarém, quando elementos furtaram a arma do militar de dentro da casa do mesmo. 
(Um dos assaltos) 

Segundo informações da Policia Militar de Itaituba, a arma estava sendo utilizada para realizar assaltos na cidade, e também pode ter sido usada na morte de JÉFERSON PIASSA, de 34 anos, na noite de quinta-feira, 28/11/19, por volta das 21hs45min, na Travessa Pais de Carvalho, entre Hugo de Mendonça e Haroldo Veloso, nas proximidades do Fórum de Itaituba, centro, onde dois elementos em uma moto, um deles, de posse de uma arama tipo pistola efetuou cerca de 05 tiros em Jéferson, capsulas foram encontradas no local.
(Arma apreendida)

A polícia suspeita também, que a mesma arma foi usada em uma tentativa de homicídio que aconteceu na noite de sábado, 30, na 14ª Rua, Bairro São Tomé. Um jovem de 16 anos com várias passagens pela Polícia foi alvejado com tiro no glúteo, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal e deverá passar por cirurgia. K.A de 16 anos idade é um dos autores de um roubo que aconteceu em uma residência na Buriti, onde ele e um comparsa se disfarçaram usando uniformes de uma empresa prestadora de serviço para a rede Celpa para entrar na casa levar objetos e dinheiro do local.  

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário