Dois acidentes aconteceram ao mesmo tempo na 26ª Rua, bairro Bom Remédio. O que poderia ter sido uma coincidência trágica por sorte não teve vítimas de maior gravidade. O primeiro acidente foi registrado no cruzamento da 26ª Rua com a travessa Raimundo Preto. Segundo testemunhas, o casal trafegava de moto pela 26ª quando tentou atravessar e acabou sendo apanhado por outro veículo, que trafegava em sentido Bom Remédio-Centro pela Raimundo Preto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para o local, onde a jovem identificada como Josiele Cristina Conceição Sousa, de 19 anos, recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhada para avaliação no Hospital Municipal. Antes, o condutor da moto relatou alguns detalhes da batida.
Vitimas sendo atendida pelo socorro.
Já um outro acidente acabava de acontecer cerca de trezentos metros adiante, na mesma 26ª Rua, agora em um cruzamento na divisa do Bom Remédio com o bairro Piracanã. Duas jovens de moto foram atingidas por um outro veículo, que cruzou a via em alta velocidade. Segundos após o choque, o outro condutor saiu do local sem dar atenção às vítimas, identificadas como Débora Cristina Rufino, de 22 anos, e Rosana Dayse Pinto, 29 (caída ao solo). Com suspeita de fratura, a mulher recebeu o atendimento pré-hospitalar de uma equipe do Samu, e foi encaminhada para o Hospital Municipal.
O terceiro acidente aconteceu neste ponto do perímetro urbano da Transamazônica, precisamente no retorno da 19ª Rua. Segundo testemunhas, o condutor do Fiat Palio perdeu o controle do veículo e bateu violentamente na mureta, capotando em seguida. O carro ficou com as rodas para cima e foi desvirado por populares, em uma atitude desaconselhável, já que o condutor estava preso entre o banco e as ferragens do carro.
Com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, o homem identificado pelo nome de Antônio Elinaldo da Costa Santos aparentava estar desorientado e muito agitado. Foi a terceira vítima de acidente de trânsito a ser conduzida para o Hospital Municipal na tarde do último sábado.
Fonte: Mauro Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário