Ronnie Cunha conduzia uma caminhonete Hilux sentido estrada do bis quando bateu na traseira de uma escavadeira hidráulica Cat 320D que está sendo utilizada por servidores da SEMIFRA para a implantação de tubulações. O fato aconteceu às 22h40 da noite desta quinta-feira (16). Ronnie morreu na hora.
Vítima - Ronnie Cunha. Foto: Weslen Reis/Rede social
De acordo com informações, Ronnie freou, porém não foi possível evitar a batida. Ainda segundo informações, o local do acidente não tem sinalização, estando o trecho em completa escuridão, o que pode ter atrapalhado a visão de Ronnie, sendo a principal causa do acidente.
Frente da caminhonete ficou totalmente destruída. Foto: Weslen Reis
Militares do Corpo de Bombeiros, e técnicos do Samu estiveram no local para os atendimentos e encontraram Ronnie preso no veículo. Um pré-atendimento de verificação de pulso constatou que não havia mais sinais vitais. O airberg havia sido acionado, porém não evitou a fatalidade. A frente da caminhonete ficou destruída devido à violência da pancada.
Militares do corpo de bombeiros e Policiais militares no local. Foto: Weslen Reis
Familiares e amigos estiveram no local do acidente em uma grande comoção. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima e o encaminhou para a necropsia.
Peritos fazendo a remoção do corpo. Foto: Weslen Reis
Ronnie Cunha era gerente administrativo na empresa Luizão Auto peças. Era conhecido na cidade por ser filho do comerciante Chapadinha já falecido e era casado, pai de dois filhos pequenos.
Matéria em atualização
Fonte:Plantão 24 horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário