quinta-feira, 16 de abril de 2020

Motorista de Hilux colide em uma Escavadeira hidráulica e morre na hora, em Itaituba.

Ronnie Cunha conduzia uma caminhonete Hilux sentido estrada do bis quando  bateu na traseira de uma escavadeira hidráulica Cat 320D que está sendo utilizada por servidores da SEMIFRA para a implantação de tubulações. O fato aconteceu às 22h40 da noite desta quinta-feira (16). Ronnie morreu na hora. 

Vítima - Ronnie Cunha. Foto: Weslen Reis/Rede social

De acordo com informações, Ronnie freou, porém não foi possível evitar a batida. Ainda segundo informações, o local do acidente não tem sinalização, estando o trecho em completa escuridão, o que pode ter atrapalhado a visão de Ronnie, sendo a principal causa do acidente. 

Frente da caminhonete  ficou totalmente destruída. Foto: Weslen Reis

Militares do Corpo de Bombeiros, e técnicos do Samu estiveram no local para os atendimentos e encontraram Ronnie  preso no veículo. Um pré-atendimento de verificação de pulso constatou que não havia mais sinais vitais. O airberg havia sido acionado, porém não evitou a fatalidade. A frente da caminhonete ficou destruída devido à violência da pancada. 

Militares do corpo de bombeiros e Policiais militares no local. Foto: Weslen Reis

Familiares e amigos estiveram no local do acidente em uma grande comoção. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima e o encaminhou para a necropsia. 

Peritos fazendo a remoção do corpo. Foto: Weslen Reis

Ronnie Cunha era gerente administrativo na empresa Luizão Auto peças. Era conhecido na cidade por ser filho do comerciante Chapadinha já falecido e era casado, pai de dois filhos pequenos. 

Matéria em atualização 

Fonte:Plantão 24 horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário