Na última sexta-feira (19) um homem, identificado pelas iniciais E. S., registrou denúncia na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, por meio de Boletim de Ocorrência, contra o próprio patrão, que não foi identificado. Conforme apurado, o motivo da denúncia seria porque o seu patrão teria o amarrado e o agredido a golpes de correia após um desentendimento no Distrito de Moraes Almeida, em Itaituba.
Na denúncia, a vítima afirma que veio do Maranhão a pedido do patrão para trabalhar em Moraes Almeida com a proposta de receber um salário maior. Com isso, ele trabalhou cerca de 1 ano e 6 meses e, há cerca de 2 meses, o patrão teria o oferecido um aumento salarial, todavia, ele não cumpriu com o prometido e ainda o teria acusado de roubo, por isso a origem do desentendimento.
Sinais de espancamento relatados pela vítima. |
Depois que ocorreu a discussão, segundo conta a vítima, o patrão afirmou que teria um serviço para ele no fim da cidade, então ele seguiu para o local indicado e, chegando lá, o patrão já o aguardava. Logo que desceu da caminhonete o patrão e outro homem, este que não teve nome revelado, "os dois armados", apontaram a arma para que E. S. não se mexesse e eles o amarrasse.
Sinais de espancamento relatados pela vítima. |
Em seguida, segundo o relato do trabalhador, o patrão teria lhe espancado "me dando uma taca porreta de correia como se eu fosse qualquer cachorro", completou. Após o ocorrido, conforme apontado pela vítima, os dois envolvidos na agressão o deixou em sua residência e pediram que o mesmo sumisse e não morasse mais no mesmo local "e nem pisasse mais em moraes almeida e que se eu fosse atrás de justiça ele me mataria", finalizou.
Vale destacar que, de acordo com o que informou, ao vir do Maranhão para Moares Almeida, E. S. trouxe a esposa e, devido o salário pago pelo patrão ser baixo, não é difícil conseguir arcar com todas as despesas da família.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS PARCERIA ANDRÉ LUIZ REDE TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário