A operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar aconteceu na tarde desta terça-feira (30), depois de um levantamento realizado pelo reservado da PM, a partir da informação de que supostamente membros de uma facção criminosa estariam armados no velório de um homem, identificado como Joelmir Barbosa Pinto, executado na tarde do último domingo (28), na 19ª Rua, bairro Bom Remédio.
No local, foram encontrados três revólveres, 12 munições intactas e certa quantia em dinheiro.
Em vista da materialidade, que apontava para posse ilegal de arma de fogo e munição, os policiais fizeram a detenção de, pelo menos, oito pessoas, incluindo duas mulheres, que foram apresentados ao plantão da Seccional de Polícia.
Os detalhes foram reunidos a partir de informações coletadas junto ao grupo. A informação de que haveria membros de facção criminosa ainda está sendo levantada pela polícia.
Segundo a polícia, Joelmir Barbosa Pinto, de 31 anos, tinha várias passagens pelos registros policiais por envolvimento em ações criminosas. Ele foi morto no domingo, quando caminhava em via pública acompanhado da esposa e foi abordado por dois homens que dispararam várias vezes. O crime ainda está em fase de investigação pela polícia.
Entenda o caso.
Fonte:Portal Mauro Torres parceria BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário