sábado, 3 de outubro de 2020

triplo homicídio região garimpeira de Itaituba,Após matar a irmã e idoso, homem ainda bebeu sangue da vítima.

O triplo homicídio ocorreu por voltas das 08h30m, desta última sexta-feira (02), na região garimpeira de Itaituba chamada de garimpo Cuiú-cuiú. A guarnição foi comunicada do fato por volta das 16 horas, que em um barraco naquela localidade teria acontecido um assassinato de 3 pessoas, onde os militares se deslocaram até o local e constataram a veracidade do crime. 

Um homem identificado por Raimundo da silva conceição, de 45 anos, teria surtado e matou sua irmã, Rozimar da silva Carvalho de 59 anos com vários golpes de madeira e logo em seguida de facão na cabeça e no corpo de sua irmã após ela cair ao solo, segundo a polícia militar o mesmo ainda bebeu o sague da vítima. 
As informações dão conta que uma mulher de nome Lorrane da conceição da silva, de 21 anos de idade, após ver o acontecido, correu levando com elas duas crianças que estavam no local, porém foi alcançada por Raimundo que ameaçou matar ela e as crianças. 

Raimundo as levou para perto de um barraco e colocou todos sentados em um tronco de madeira onde ficaram sentados no local por aproximadamente 6 horas, recebendo ameaças de morte a todo tempo. Lorrane afirmou para os policias que em um certo momento Raimundo tentou agredir uma das crianças com pauladas, porem a mesmo impediu e colocou o braço no meio.  

Lorrane aproveitou que Raimundo se distraiu, a mesma pegou um pedaço de madeira e desferiu na cabeça dele que veio a cair, ao tentar se levantar, com medo de Raimundo matar ela e as crianças, Lorrane assassinou Raimundo com vários golpes de facão da cabeça da vítima, tendo morte instantânea. 

Logo após cometer o crime, Lorrane pegou as crianças e correu cerca de 05 km de distância do barraco do acontecido, seguindo até o baixão de serviço para pedir socorro e relatar o que aconteceu, a mesma afirmou para os policias que Raimundo sofria de problemas mentais, e que sua irmã que foi morta por ele já tinha planos de conduzir o mesmo até a cidade de Açailândia-Maranhão para tratamento psiquiátrico. 

O caso foi apresentado na 19ª secciona de polícia civil de Itaituba, onde está a cargo do Delegado de polícia Marcelo que tomara todas as medias cabíveis, os corpos estão seguindo para Itaituba para ser encaminhado para o IML. 

Fonte: Júnior Ribeiro TV Itaituba HD 2.1 e polícia militar.

2 comentários: