sexta-feira, 21 de maio de 2021

Pai e filho são assassinados com tiros e golpes de faca no distrito Vitória da Conquista, em Novo Repartimento (PA)

 

Vítimas. Foto: Reprodução/Carlos Calaça.

Por volta das 07h30 da manhã da última quarta-feira (19), uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via chamada de WhatsApp, informando que, em uma residência na Rua 13 de Maio, no Distrito de Vitória da Conquista, havia acontecido um duplo homicídio.

As vítimas foram identificadas como “Adenilton Almeida da Silva”, de 18 anos, e o seu pai “Nilton Gomes da Silva”, de 55 anos. Ambos foram mortos com vários disparos de arma de fogo e golpes de faca no Distrito Vitória da Conquista, em Novo Repartimento.

Segundo o irmão da vitima, ele recebeu uma ligação do celular de uma vizinha; por meio do qual, a namorada de Adenilton teria falado que indivíduos arrombaram a porta da casa. Ao entrarem, primeiro atiraram contra “Nilton Gomes”, que estava no sofá da sala e depois foram atrás do filho Adenilton Almeida.

Adenilton Almeida teria sido esfaqueado dentro do quarto, mas conseguiu escapa e correr, porém foi alvejado por tiros no quintal de uma vizinha no momento da sua fuga e veio a óbito.

O rapaz informou que “Adenilton” era usuário de drogas, disse também que seu irmão fazia pequenos furtos e arrombamento nas casas alheias da vila e região para manter o vicio, e que o pai “Nilton Gomes” trabalhava na vila como conferente de descarga e carga de materiais num comércio local.

De acordo com as informações, “Nilton Gomes” tinha o costume de encobrir os pequenos delitos de furtos que o filho “Adenilton” cometia na vila e região. Em alguns casos, até retirou o filho de algumas “broncas“, para que não fosse preso.

O irmão e filho das vítimas compareceram à Delegacia de Homicídio de Marabá, para registrar Boletim de Ocorrência. Segundo o rapaz, no momento do crime, havia uma mulher dentro da casa, a namorada do seu irmão, a qual não sabe informar o nome, mas que reside na Vila Gelado.

Os corpo de Pai e filho, após a realização dos Procedimentos cabíveis no IML, foram encaminhado para a Cidade de Marabá. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Carlos Calaça


Nenhum comentário:

Postar um comentário