Georileis Cardoso da Silva, 52 anos, confessou o crime. Ele estava em uma bicicleta, na BR-163, em direção a Itaúba (MT), quando foi detido.
O homem acusado de matar a itaitubense Francinete Silva dos Santos, 32 anos, natural de Itaituba, com golpes de marreta na cabeça e em outras partes do corpo, no município de Sinop, interior do Mato Grosso, o mesmo foi preso na tarde de quarta-feira (14) pela Polícia Civil. Georileis Cardoso da Silva, 52, confessou o crime e disse que os dois teriam consumido bebida alcoólica e, após uma discussão, ele passou a espancá-la.
De acordo com informações apurada pelo blog jhonny noticias, o acusado seguia em uma bicicleta pela rodovia BR-163, sentido Itaúba (MT), quando foi preso.
O delegado da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, Sérgio Ribeiro Araújo, contou que o homem disse em depoimento que o motivo das agressões seria uma possível traição da mulher.
“O assassino disse que teria chegado em casa por volta das 15h, e a sua filha menor teria dito a ele que sua mãe estaria tendo relacionamento com outra pessoa, e contou como aconteciam os fatos.
Ele ficou remoendo aquilo durante o dia, chegou à noite, por volta das 20h, após ingestão de bebida alcoólica, houve uma discussão, e de posse de uma marreta começou a espancar a vítima”, detalhou, esta manhã, em entrevista coletiva.
Entenda mais sobre o caso no link abaixo 👇
FONTE: BLOG JHONNY NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário